Centralize a logística de seu e-commerce
Oferecemos uma solução de logística integrada, onde nos responsabilizamos por seus produtos, da armazenagem até a entrega e atendimento do destinatário final
Armazenagem e Distribuição
Todo o novo cliente é submetido a uma análise cuidadosa para que se defina a melhor maneira de operacionalizar o negócio. Contamos com uma infraestrutura diversificada pronta para atender clientes de vários tamanhos e perfis.
A armazenagem dos seus produtos será próxima às nossas unidades de distribuição, permitindo maior agilidade no processo de entrega e redução de custos.
Também estamos habilitados a operar como Armazém Geral (depósito fechado), possibilitando a impressão remota de suas Notas Fiscais em nossas instalações sem a necessidade de abertura de uma filial, mesmo se sua empresa esteja situada fora do estado de São Paulo.
Processamento de Pedidos e Estoque
Contamos com Centros de Armazenagem estrategicamente posicionada capaz de receber diversos perfis de produtos. Feito por uma equipe experiente, o gerenciamento diário de indicadores operacionais garante a excelência desde o processamento dos pedidos até a expedição.
Nos responsabilizando por todo o manuseio e gestão do estoque de seu produto. A movimentação da mercadoria é controlada sistemicamente dentro do armazém, permitindo que o cliente tenha visibilidade e monitoramento eficiente ao de seu negócio.
Logística e Distribuição
A Direct começou e se especializou na entrega de encomendas expressas. Entregar para as maiores empresas de e-commerce do Brasil nos ajudou a desenvolver todas as competências necessárias para atender as diferentes necessidades dos clientes com prazos competitivos e com um alto nível de serviço.
Fazemos transporte de produtos leves, pesados e serviços exclusivos de transferência, Inbound para os Centros de Distribuição de varejistas online e Outboud para alguns setores da indústria.
A tecnologia e inovação sempre presente nos possibilita oferecer tracking online das entregas, baixa online nas principais regiões do Brasil, comprovante de entrega digitalizado e mais tantas outras facilidades tanto para nosso cliente quanto para o destinatário final.
Atendimento e Ocorrências
A gestão das ocorrências é feita sistemicamente e a tratativa de desvios por uma equipe especializada. Contamos com diversas ferramentas e painéis que facilitam a gestão do dia a dia, como o histórico de movimentação das remessas, poderoso instrumento nas tratativas que auxilia frequentemente nossos clientes.
Além do atendimento de ocorrências, temos o SAC, mais um serviço disponibilizado pela Direct. Importante canal de suporte ao destinatário final, responsável, entre outras coisas, por preservar a reputação da sua empresa por meio de um atendimento eficaz ao consumidor.
Nosso SAC já recebeu diversos prêmios referentes à qualidade de atendimento. Atualmente, nossos principais clientes possuem o selo RA 1000, a melhor classificação do Reclame Aqui.